Storefront

 

  1. Para realizar sua troca, entre em contato pelo whatsapp (11-94194-4453) nos informando o Código de Compra e Motivo da Troca. Caso seja troca por defeito, solicitamos que nos envie imagens do defeito para análise.
  2. Não realizamos trocas por produtos lavados, usado e/ou sem etiqueta e tag.
  3. Não realizamos trocas na loja física.
  4. Ao enviar sua troca, mantê-los na mesma embalagem que foi enviada.
  5. Prazos de troca (consulte disponibilidade):
    • Por cor/tamanho: 7(sete) dias úteis após recebimento.
    • Por defeito: 30(trinta) dias úteis após recebimento.
  6. Sobre os fretes:
    • Frete de Devolução (cliente-loja): Primeira devolução o envio será por conta da Loja. A partir da segunda devolução será por conta do cliente.
    • Frete de Retorno (loja-cliente): Envio será por conta da Loja.

Para quaisquer outras dúvidas, entre em contato!

IRIS OFICIAL